sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu cachorro....

Resumo: Eu e Meu Cachorro Magno Que hoje nao estar presente entre nós Leia com seu coração.BASEADO EM FATOS REAIS

Tudo começou...quando uma manhã que EU e meu cachorro magno estavamos paciando quando quando senti algo de estranha com ele estava ofegante e com sua barriga pesada então pensei esse é o fim do meu querido cachorro magno que na qual anos e anos passei dicando minha vida por ele,e hoje ver sua morte foi triste então levei-o pra um veterinario quando chegou lá ja estava inconciente então chorei por noites e dias não fui estudar.
Dias....se passaram eu e minha famila magoados com a morte dele eu falei dei um basta nesta tristeza e disse que conzerteza ele voutaria.e então desidir me dormi um pouco mais nao conseguir porquer algo me encomodava e eu disse vou pra o seu dos cachorros e fui fui e quando cheguei lá eestava ele mais voce se pergunta como voce foi nem eu mesmo sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário