domingo, 18 de dezembro de 2011

2012 esta chegando, o que você vai fazer ?

Tem muita gente que esta descontente com a falta de Segurança, com a falta de boas escolas e de um sistema digno de saúde, isto sem falar da corrupção que anda a torto e a direita em todos os seguimentos do governo.
Tivemos ao longo desses anos pessoas no poder que não fizeram nada, falta para a nossa cidade, como para maior parte das cidades brasileiras, administradores de verdade, pessoas com cultura e com coragem. Este deve ser o perfil dos candidatos. Chega de escolher gente simplória que não resolve nada!
A administração pública é algo sério, chega de ver os “Zé das couves” o “Chico barbeiro”, chega, este pessoal não sabe o que fazer, essa é a pura verdade.
Se você tivesse uma empresa, colocaria este pessoal para administrar seu negócio ? E porque você coloca eles para administrarem uma cidade ?
Em 2012 teremos mais uma vez a chance de mudar, vamos dar uma lição nos maus políticos, nos políticos profissionais, vamos renovar e demonstrar nas urnas a nossa insatisfação votando em quem merece, votando em que tem capacidade, em pessoas que tem algo a dar e não em pessoas que pensam só em tirar proveito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário