quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo sobre meningite: ''Estava com a imunidade baixa, trabalhando muito''.

“Eu estou bem melhor do que estava antes da meningite, pelo carinho com que eu fui tratada”, disse Ivete Sangalo, que explicou como adquiriu a doença. “Eu estava com a imunidade baixa, trabalhando muito, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Eu fiquei 5h40 em cima do trio elétrico, somado ao meu desgaste físico e à imunidade baixa, daí essa meningite.”

A cantora baiana falou o que os sintomas que a levaram a procurar um médico e descobrir que estava com meningite. “Quando acabei o show no trio elétrico, eu estava muito bem. Quando soltei o meu rabo de cavalo, senti uma dor de cabeça repentina muito forte. Eu sou uma mulher saudável, tenho hábitos saudáveis e nunca tive esta dor de cabeça. Quando o avião posou, eu senti uma dor e fui para o hospital”, falou Ivete.

Ivete Sangalo aproveitou o espaço no Domingão do Faustão para dar conselhos aos telespectadores, dizendo que “tudo que a gente sentir fora de um padrão no dia a dia, a gente tem que procurar um médico”.

Faustão ainda quis saber como estava a família da cantora. “O marido está ótimo, faz tudo que eu peço. E tem o pequeno que não dá descanso não", afirmou Ivete Sangalo. Noticia do dia 21/12/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário